Design Electrolux

Design Electrolux

Assista ao vídeo

Projetar experiências excepcionais com um toque humano

Fazer parte da vida dos nossos consumidores e trazer soluções de forma intuitiva e inovadora capazes de proporcionar experiências transformadoras: essa é a filosofia do Grupo de Design Electrolux.

Uma missão que vai muito além de um design atraente. Ela é compartilhada com os mais de 200 profissionais divididos nos sete centros de design da Companhia ao redor do mundo: Estocolmo, Sydney, Cingapura, Curitiba, Charlotte, Xangai e Vallenoncello.

Projetar e criar colocando o ser humano no centro de tudo, significa contemplar todos os nossos sentidos, passando pela qualidade geral dos materiais e, até o seu uso e contexto propriamente ditos, por meio de testes de usabilidade.

E no mundo cada vez mais conectado em que vivemos, o papel do nosso design garante que cada experiência tenha essa conexão humana, criando excelentes experiências de consumo e transformando o dia a dia das pessoas para melhor.

Os sete princípios de design da Electrolux

  • 1 Ser relevante Queremos entender as expectativas do consumidor, para criar experiências relevantes que funcionem em harmonia com seu estilo de vida e dia a dia.
  • 2 Design com empatia Compreender o comportamento humano para projetar com cuidado e consideração, proporcionando interações intuitivas e agradáveis.
  • 3 Design com qualidade Nossos projetos são robustos e confiáveis, o que contribui para a satisfação e a fidelidade do consumidor a médio e longo prazo.
  • 4 Redução e clareza A simplicidade tem o poder de criar design significativos, que se misturam elegantemente ao ambiente.
  • 5 Cuidar dos detalhes Acreditamos que eles devem facilitar a usabilidade e contribuir para a experiência natural do consumidor.
  • 6 Projetar para o amanhã Para transformar a vida para melhor, projetamos a sustentabilidade com o uso cuidadoso e responsável dos recursos do planeta.
  • 7 Contar histórias A história por trás de um design é tão importante quanto criar o próprio design. Para sermos sustentáveis e transformar a vida das pessoas para o melhor, adotamos o design circular, mantendo assim o valor dos recursos para as gerações futuras. Cuidando do planeta, estamos cuidando de nós mesmos.