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Por que não estou encontrando o Aplicativo Electrolux Home+ nas lojas App Store ou Google Play?
Verifique a versão do Sistema Operacional do seu aparelho celular. O App funcionará somente nas versões acima de Android 6.0 e IOS 9.0.
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Por que o Aplicativo trava na tela inicial?
O App só funciona se conectado à internet (Wi-fi e/ou dados móveis).
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Como posso cadastrar o produto? Preciso ter toda a documentação do produto?
Com a câmera do seu celular, você pode scanear a Etiqueta do produto. Ou digite os dados do produto manualmente.
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Não estou conseguindo realizar o cadastro do produto conectado, e/ou não aparece a rede Wi-fi.
Confira se o seu celular está conectado na mesma rede Wi-Fi da residência (mesma rede que o produto será conectado).
Caso a residência possua 2 redes de internet (2G e 5G), é necessário que o aparelho celular também esteja conectado na rede 2G para que o produto possa “enxergar” a rede WIFI (Produto não compatível com rede WiFi 5G).
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Por que não está abrindo a câmera do celular para scanear a etiqueta?
Para um correto funcionamento do Aplicativo, sempre que solicitado, realize a permissão aos sistemas do celular (câmera, localização, etc.).
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Por que não aparece a sigla do Modo “AP” no Painel / Display do produto, conforme indicado no Manual do Usuário?
Ar-Condicionado
- O produto deve estar desligado e o controle remoto também desligado. Caso contrário, produto não entra no modo “AP”.
Refrigerador
- O produto deve estar com o LED do Wi-fi desligado. Para ligar modo “AP”, basta pressionar botão WiFi por 3 segundos e aguardar até aparecer “AP/AP”, no painel.
Quando pressionado o botão WiFi, todo o painel permanecerá apagado e somente o LED do WiFi ficará piscando até aparecer o modo AP/AP.
Caso não aconteça de todo o painel ficar apagado, siga este processo: caso o LED esteja aceso fixo no painel, necessário pressionar simultaneamente as teclas WiFi e Vacation por 15 segundos e então seguir com o passo anterior (pressionar tecla WiFi por 3 segundos).
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Por que, durante o processo de cadastro de produto no Aplicativo, o menu do meu celular é aberto em celulares com o Sistema Operacional IOS (Iphone)?
Tanto para Ar-Condicionado quanto para Refrigerador, utilizando sistema IOS (Iphone) é necessário que você saia da navegação no Aplicativo, selecione a rede WiFi do produto e retorne ao Aplicativo novamente.
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Por que após inserir a senha do Wi-fi o processo não finaliza? Ocorre erro?
Confira se todas as ações abaixo foram realizadas:
- Confirme se a rede Wifi está com a conexão com a internet ativa e funcional
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- Caso o modem não seja default de fábrica (tenha sofrido configuração) é necessário confirmar e liberar a porta de conexão TCP 9955.
- Caso na residência possua repetidores de sinal, atente-se a dois pontos importantes: desligue os repetidores e realizei o processo diretamente pelo Modem. E/ou modifique o nome da rede propagada pelo repetidor (Ex: Modem principal nome “Casa”, repetidor nome “Casa2”).
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Por que a Função Geofence não está funcionando no meu Produto Ar Condicionado?
Para funcionamento da função Geofence, é necessário que você crie seu perfil completo cadastrado (CPF, Endereço, CEP, etc).