Electrolux apresenta fogão com visual de cooktop, fácil de limpar e alta potência de cozimento

03 Dec 18

Considerada o coração da casa, a cozinha precisa ser um lugar prático e agradável. Para torná-la mais bonita e funcional, sem a necessidade de reformá-la completamente, a Electrolux apresenta o Fogão 52GP e 52GS, com visual de cooktop, fácil de limpar e alta potência de cozimento.

 

Com design moderno e mesa lisa de vidro temperado, o modelo confere durabilidade e resistência, além de ser muito mais fácil de limpar, impedindo que os líquidos derramados se espalhem pelo restante do fogão. Disponível na versão de quatro bocas, os queimadores foram projetados com grades individuais de aço esmaltado fosco – e os dois queimadores rápidos trazem mais potência e rapidez no preparo de receitas

 

O forno tem visual full glass e 70 litros de capacidade. Seu acabamento em esmalte especial autolimpante queima os pingos de gordura que respingam em suas paredes e o vidro interno da porta é removível, facilitando a remoção para uma limpeza mais completa. Ele ainda possui uma prateleira manual, para que sua altura seja ajustada conforme a receita a ser preparada, e outra autodeslizante que permite a retirada dos alimentos com segurança e praticidade.

 

222

O fogão está disponível nas cores black (52GP) e silver (52GS) para combinar facilmente com qualquer estilo de decoração. 

 

“Os produtos da Electrolux são sempre versáteis e se adaptam às diferentes necessidades, e essa novidade atende um desejo dos nossos consumidores, que buscam eletrodomésticos com um design único, já que as cozinhas estão cada vez mais integradas aos demais ambientes da casa”, afirma a gerente da categoria, Renata Dirickson.

 

Preço sugerido: R$1.499,00. Onde encontrar: https://loja.electrolux.com.br/

 

Sobre o Grupo Electrolux

A Electrolux transforma a vida para o melhor, reinventando as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para uma vida mais prazerosa e sustentável em todo o mundo. Como uma empresa global líder de eletrodomésticos, colocamos o consumidor no centro de tudo o que fazemos. Por meio de nossas marcas, que incluem a Electrolux, AEG, Anova, Frigidaire, Westinghouse e Zanussi, vendemos mais de 60 milhões de produtos para cozinhas domésticas e profissionais, em mais de 150 mercados, todos os anos. A Electrolux opera desde 1919, com sua sede localizada em Estocolmo, na Suécia, e as ações ELUXb da Electrolux são cotadas na Nasdaq OMX de Estocolmo.