Electrolux se une aos seus consumidores para mostrar a nova relação criada com a casa e os eletrodomésticos
 
 

Electrolux se une aos seus consumidores para mostrar a nova relação criada com a casa e os eletrodomésticos

15 Jul 20

A Electrolux, que faz parte da casa de mais de 100 milhões de pessoas, lança nesta
semana a segunda fase da campanha "Casa É Tudo", apresentando como os
eletrodomésticos se tornaram os grandes aliados das pessoas durante o período de
distanciamento social.


Criada pela DPZ&T, consumidores da marca são os protagonistas no novo filme,
co-criado de forma remota. Nele, cada um aparece apaixonado e redescobrindo seu
produto favorito da quarentena. O objetivo da campanha é trazer, de maneira real,
como a relação com os eletrodomésticos têm sido ressignificada à medida que
passamos mais tempo dentro de casa e percebemos que realmente #CasaÉTudo.


O conceito para a nova campanha vem alinhado às novas tendências de
comportamento do consumidor durante a pandemia, em que é possível identificar, por
exemplo, que 39% das pessoas estão cozinhando mais; 39% estão limpando mais a
casa; e 68% estão fazendo mais tarefas domésticas. Essa forte relação com a casa fez
com que 74% das pessoas também usassem seus eletrodomésticos mais
frequentemente, de acordo com a recente pesquisa realizada pela MindMiners com 800
respondentes aqui no Brasil.


"Desde o início da pandemia, estamos acompanhando, diariamente, a relação de
intimidade que as pessoas têm com as casas e nossos produtos. Com essa nova etapa
da campanha, queremos mostrar, de um jeito leve e otimista, como os
eletrodomésticos se tornaram imprescindíveis e grandes aliados dos consumidores e
de suas famílias, dentro de suas casas", comenta Cris Duclos, vice-presidente de
Marketing da Electrolux na América Latina.


Parceria com o Spotify
A partir das tendências identificadas na pesquisa, a nova campanha se desdobra,
ainda, para um canal exclusivo da Electrolux no Spotify, com uma curadoria de músicas
para tornar os momentos em casa, como cozinhar e limpar a casa, mais especiais e
descontraídos. "Lava & Seca & Dança", "Aspirando & Cantando" e "Cook & Play" são
as novas playlists que estarão disponíveis no serviço de streaming a partir de 08 de
julho.


Ficha Técnica
Data de produção: junho /2020
Produto: Institucional
Agência: DPZ&T
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Rafael Ziggy
Direção de Criação: Silvio Amorim
Supervisão de Criação Digital: Danilo Dualiby
Criação: Bruno Landi, Giampietro Zanon
Atendimento: Ana Coutinho, Rodrigo Moraes e Ana Castro
Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Juliana Ambold e Carolina Cavallini
Aprovação Cliente: Cristina Duclos, Juliana Roschel, Mariane Ferreira
Planejamento: Fernando Diniz, Mark Cardoso, Aline Alonso e Mariana Crepaldi.
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Felipe Lopes, Nathan Adelino, Wanderson Rosa, Juliano
Florio, Fernanda Carlini
Engajamento e Influência: Patrícia Capuchinho, Didi Blanco, Mila Alves, Fernando Lecca,
Austin Christopher.
RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Guilherme Rodrigues Silva, Matheus Gomes
Produtora de imagem: 02 FILMES
Direção de Cena: Fernanda Frazão
Produtor Executivo:Rafael Fortes e Gustavo Nogueira
Atendimento Produtora:Rejane Bicca e Dandara Santana
Assistente de Direção:Andrea Jundi
Direção de Arte Produtora: Marghe Pennacchi
Pós-Produção: O2 PÓS
Montagem: Alice Bento
Finalizador: O2 PÓS
Color Grading: O2 PÓS
Trilha Sonora: LOUD
Direção Musical: Felipe Vassão
Finalização de Áudio: Equipe Loud
Executivo/Atendimento: Karina Amabile, Jin Parl e Priscila Miranda
Sobre o Grupo Electrolux
A Electrolux transforma a vida para o melhor, reinventando as experiências de sabor, cuidado e
bem-estar para uma vida mais prazerosa e sustentável em todo o mundo. Como uma empresa
global líder de eletrodomésticos, colocamos o consumidor no centro de tudo o que fazemos.
Por meio de nossas marcas, que incluem a Electrolux, AEG, Anova, Frigidaire, Westinghouse e
Zanussi, vendemos mais de 60 milhões de produtos para cozinhas domésticas e profissionais,
em mais de 150 mercados, todos os anos. A Electrolux opera desde 1919, com sua sede
localizada em Estocolmo, na Suécia, e as ações ELUXb da Electrolux são cotadas na Nasdaq
OMX de Estocolmo.


ATENDIMENTO À IMPRENSA
electrolux@soko.cx